CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A Cera Serafina está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes saiam satisfeitos. Nossos produtos estão protegidos contra defeitos de fabricação. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
- Peças feitas sob encomenda ou personalizadas não é possível realizar a troca.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@ceraserafina.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Sua solicitação será avaliada e respondida no prazo de 1 a 7 dias úteis. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra de um produto, você poderá cancelar a compra dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo. Neste caso, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR O DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Envie um e-mail para contato@ceraserafina.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Informe o assunto "Direito de Arrependimento";
- Informe o motivo da devolução (opcional).
FORMAS DE RESSARCIMENTO
O cliente será reembolsado pela forma de pagamento utilizada na compra.
- CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno pode aparecer em até três faturas após a conclusão da devolução.
- BOLETO - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX - Pix para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. O PIX NÃO PODERÁ SER FEITO EM CONTA DE TERCEIROS.