Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Cera Serafina está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes saiam satisfeitos.  Nossos produtos estão protegidos contra defeitos de fabricação. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
  4. Peças feitas sob encomenda ou personalizadas não é possível realizar a troca.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@ceraserafina.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Sua solicitação será avaliada e respondida no prazo de 1 a 7 dias úteis. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. 

 DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra de um produto, você poderá cancelar a compra dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo. Neste caso, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. 

 O QUE FAZER PARA SOLICITAR O DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Envie um e-mail para  contato@ceraserafina.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Informe o assunto "Direito de Arrependimento";
  5. Informe o motivo da devolução (opcional).

 FORMAS DE RESSARCIMENTO

 O cliente será reembolsado pela forma de pagamento utilizada na compra.

  • CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno pode aparecer em até três faturas após a conclusão da devolução.
  • BOLETO - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • PIX - Pix para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. O PIX NÃO PODERÁ SER FEITO EM CONTA DE TERCEIROS.